Tricard 2 VIA – Boleto, Fatura

Quando os clientes da empresa Tricard precisam emitir a segunda via do boleto os mesmos procuram as centrais de atendimento para tal, porém agora não é mais preciso visto que esse serviço também está disponível na plataforma online e gratuitamente. Entenda como funciona e como fazer a sua consulta de forma simples. A empresa tem como foco melhor o atendimento e a agilidade do mesmo a partir do momento em que ela utiliza desses recursos online, e cabe aos clientes aproveitar os mesmos, por que é bem mais fácil do que ter que procurar o atendimento presencial, pegar filas, entre outras coisas.

Segunda Via Boleto Tricard

Emissão da 2 via Tricard passo a passo.

Emissão da 2 via Tricard passo a passo.

Veja como acessar Tricard 2 via, por que das próximas vezes que você precisar você só entra no site e faz a emissão novamente. É bem simples e assim que ocorre o fechamento do mês a fatura já consta no site para imprimir, mas tem a primeira via que é enviada para o cliente. A empresa também permite que o cliente receba esse documento por e-mail, caso não ache necessário a impressão do mesmo. Veja qual serviço é melhor para lhe atender. Aprenda como imprimir 2 via Tricard:

Tricard 2 via Passo a Passo

Informando os dados você consegue consultar 2 via Tricard.

Informando os dados você consegue consultar 2 via Tricard.

Site 2 via Tricard: www.tricard.com.br

• 1 – Informe o número do Cartão

• 2 – Informe a Data de Nascimento do titular do cartão

• Dados preenchidos corretamente clique no botão Gerar Fatura

Lembre-se que se a pessoa não informar os dados corretamente não tem como ela emitir esse documento. Por que a empresa cria esses mecanismos já pensando na segurança do usuário, para permitir que nenhuma outra pessoa tenha acesso a sua 2 via boleto Tricard. Por isso preencha corretamente os dados pedidos. O site está sempre em funcionamento para você emitir o documento.

2 Responses to “Tricard 2 VIA – Boleto, Fatura”
  1. manoel messias fermiano January 20, 2014

Alguma dúvida? Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *