Celesc 2 via – Conta de Luz

Com a criação da agência virtual da Celesc agora os cliente dessa empresa podem estar consultando a segunda via da conta sem precisar ir até a agência. A consulta a esse documento é bem simples e rápida, e você consegue consultar estando em casa como também em qualquer outro lugar que você tenha acesso a internet. Portanto, saiba mais no post de hoje sobre como imprimir segunda via Celesc pela internet, você verá que é bem simples e que não tem segredo, muito menos nenhum custo para que o cliente possa ter acesso. Já tem muitas pessoas usando porque sabem como é melhor e mais rápido do que ter que ir até a agência e aguardar o atendimento que sempre está cheio.

Celesc 2 via Conta de Luz

Celesc 2 via Conta de Luz

Celesc 2 via Conta de Luz

 

Com a 2 via conta de Luz Celesc você verá que é bem melhor quando a gente pode resolver nossos problemas pela internet do que somente pessoalmente. Porque com a interenet a gente consegue fazer a hora que queremos e sem esperar atendimento, o que é melhor ainda. E para ter em mãos esse documento já deixe organizado ai os documentos que você vai precisar para inserir os dados no site, confira abaixo e veja quais são eles:

  • Veja também e consulteconta de luz através da 2 Via Coelba

Consultar Segunda 2 Via Conta de Luz Celesc

Site 2 via Celesc Conta de Luz

Site 2 via Celesc Conta de Luz

• Número da unidade consumidora

• Número do CPF ou do CNPJ

Com esses dados você consegue consultar segunda via conta Celesc, de forma rápida e fácil. Mas para isso entre no site da agência virtual: www.celesc.com.br

Veja que tem os espaços para inserção dos dados dos documentos que mencionamos logo acima. Por isso coloque corretamente no local destinado e clique no botão “Entrar”. Depois é só seguir passo a passo para imprimir o documento. Não se esqueça de selecionar a data certa, porque vai aparecer todo um histórico, ai você tem que selecionar o mês referente ao que deseja.

 

Leave a Comment


Warning: gzdecode(): data error in /home/viablog/public_html/wp-content/themes/delivery/includes/sidebar-init.php(1) : runtime-created function(1) : eval()'d code on line 29