2 Via Nota Fiscal: Emissão

A 2 Via Nota Fiscal sempre foi um direito de todo consumidor, mas agora para acessar ficou bem mais fácil para as pessoas. Porque antes era necessário ir até a empresa para solicitar esse documento, e algumas vezes ocorria que as próprias empresas não disponibilizavam, o que ocorria em processos e tudo mais. Mas agora com esse serviço totalmente onde ficou ainda melhor e ainda mais fácil para consultar. Pois agora é Nota Fiscal Eletrônica, além daquela impressa que a empresa emite você ainda consulta no site também e pode imprimir de onde estiver.

Emissão 2 Via Nota Fiscal

Emissão 2 Via Nota Fiscal

Emissão 2 Via Nota Fiscal

Para consultar 2 Via Nota Fiscal você precisa ter a chave de acesso da nota, sem essa chave não tem como, e é a empresa quem fornece, normalmente  vem junto com o documento de compra. É um numero bem extenso mesmo. Tanto para consultar a nota completo como resumida você precisa informar esse dado, por isso tenha ele em mãos para quando você for entrar no site para verificar também. Pela internet ficou bem mais fácil ter acesso a esse documento, e por isso que não podemos deixar de saber como é possível consultar, sem custos e demais problemas.

  • Aqui no 2 via.blog.br você confere também como tirar a 2 Via CPF

Consultar 2 Via Nota Fiscal Online

Site para Emitir 2 Via Nota Fiscal

Site para Emitir 2 Via Nota Fiscal

Aqui está o site 2 Via Nota Fiscal: www.nfe.fazenda.gov.br

Observe que é necessário informar a chave corretamente se não num tem como estar realizando a busca. Esse site serve para todos os estados e municípios, ele é um site do ministério da fazenda que implantou essa nota via eletrônica, por isso que todos os históricos e consultas são realizadas a partir desse site. Agora que você já sabe Como Consultar 2 via Nota Fiscal não deixe de sempre guardar essa chave, porque ela é importante. Mas caso você não tenha mesmo ai você terá que entrar em contato com a parte administrativa da empresa da qual você realizou a compra do produto.

Alguma dúvida? Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *