2 Via Boleto Amil

Temos que aproveitar esses novos recursos de serviços online que as empresas andam oferecendo, por isso que vamos explicar como emitir 2 Via Boleto Amil, porque é um serviço novo dessa empresa e não são todos os clientes que sabem como usar o mesmo. Mas é bem simples, depois que a gente aprende não tem mais segredos, portanto, fique por dentro das dicas e faça passo a passo. Com a internet ficou tudo mais fácil e mais simples, e a gente não precisa ir até a empresa para adquirir esse documento, agora você consegue acessar pelo seu computador.

Emissão 2 Via Boleto Amil Pela Internet

Site para Consultar 2 Via Boleto Amil

Site para Consultar 2 Via Boleto Amil

Para acessar e imprimir 2 Via Boleto Amil você vai precisar ter um cadastro no site, porque é necessário informar seus dados como Login e Senha, se você ainda não tem cadastro você pode estar fazendo na mesma pagina de Login, tem uma opção para quem ainda não é cadastrado, no caso, fica do lado direito do site que vamos passar para você logo abaixo. Lembrando que a empresa Amil não cobra nenhum custo para que o cliente possa estar consultando ou mesmo imprimindo essa segunda via do boleto pelo site. Nem mesmo nas agências esses serviço é cobrado, é importante ressaltar esse detalhe porque como algumas empresas cobram os clientes da Amil ficam em dúvida.

Segue o site 2 Via Boleto Amil: www.amil.com.br

Imprimir 2 Via Boleto Amil Online

Emissão 2 Via Boleto Amil Online

Emissão 2 Via Boleto Amil Online

Veja que tem o espaço para Login no lado esquerdo, e o espaço para cadastro do lado direito, essa área é destinada para quem é cliente e deseja conhecer e utilizar os recursos e serviços online da Amil. Então providencie o seu cadastro, para isso você terá que informar alguns dados, como Data de nascimento, senha, CPF, numero do seu cartão da AMIL e tudo mais. Informe todos esses dados corretamente porque se não o cadastro não será feito da forma correta e você não poderá consultar os serviços.

2 Responses to “2 Via Boleto Amil”
  1. eryka da costa campos December 6, 2013
  2. jose edio da silva April 8, 2014

Alguma dúvida? Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *